Notícias 20/01/2020 - 15h00

Três unidades da Log20 conquistam a certificação SASSMAQ

Em 2019 a Log20 deu um importante passo: a conquista da certificação SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) na unidade de Canoas (RS), elaborada pela Comissão de Transportes da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).  Agora, a companhia começa 2020 com mais motivos para comemorar. As unidades de Itupeva (SP), Duque de Caxias (RJ) e Camaçari (BA) também receberam a certificação.

Isso significa que, a partir de agora, elas estão aptas a realizar o transporte de produtos químicos perigosos. Segundo o gerente Comercial, Gilmar Falabretti, essa ampliação de filiais certificadas abre possibilidades para que estas passem a atender novas demandas de clientes que já são atendidos, como também, abre portas para que novos sejam captados. 

O gerente ainda afirma que foram meses de preparação envolvendo a equipe interna na realização de adequações, investimentos em segurança, aprimoramento nos procedimentos de transporte, capacitação dos colaboradores e treinamento constante de motoristas. “A certificação, conquistada com alta pontuação, é a coroação de todo trabalho em equipe que desenvolvemos”, destaca.

Oferecer um transporte seguro e qualificado para o mercado é uma prioridade da Log20 e a certificação SASSMAQ é a prova de que o trabalho está sendo realizado da melhor forma possível. A partir de agora, serão realizadas auditorias internas constantemente, com o objetivo de manter o padrão de excelência estabelecido pela Abiquim para continuar conquistando as certificações, já que ela é revalidada a cada dois anos.

Comentários

Veja Também