Notícias 29/11/2019 - 00h00

Log20 desenvolve Planejamento Estratégico para 2020

Definir as metas e estratégias para o próximo ano foram os objetivos do Planejamento Estratégico 2020 realizado pela LOG20, no mês de novembro, em Curitiba (PR), durante três dias.

O encontro contou com a presença da diretoria, gerentes corporativos e de unidades. De acordo com a gerente corporativa de Gente, Gestão e Segurança das operações Ambev, Bruna Laurindo Silveira, neste ano, para auxiliar na construção do Planejamento Estratégico, uma consultoria externa esteve junto com o time da Log20. “Já havíamos desenvolvido outros projetos, em algumas unidades, durante o ano com essa consultoria. Com base na análise de processo, gestão de indicadores e acompanhamento com ferramentas de gestão adequadas, conseguimos resultados bem positivos. Essa experiência nos motivou a trazer a consultoria também para o momento de desenvolver o Planejamento”, cometa Bruna.

A gerente ainda comenta que dentro do Planejamento foram definidas metas por área de vários objetivos específicos para o ano, além disso, terão dois projetos em andamento por semestre. “O time saiu bem motivado e engajado para o próximo ano. Desta vez, contamos com a experiência dos outros anos e com o auxílio da consultoria, assim, conseguimos ser mais estratégicos”, destaca Bruna.

O gerente corporativo de Operações da Ambev, Paulo Ricardo, destaca que oportunizar a participação dos gerentes no Planejamento fortaleceu a união do grupo, aspecto que faz toda diferença no dia a dia das operações. “Os desafios diários são muito grandes e com a participação dos gerentes na construção das metas e projetos, acreditamos que o trabalho ficará mais fácil e as pessoas estarão mais comprometidas com os resultados. O evento foi espetacular, contou com o engajamento de todos os gerentes e corporativos e vai trazer excelentes resultados em evolução de custos, execução de projetos e para o resultado dos programas de excelência da Log20”, destaca.

Já o presidente da Log20, Odacir Roman, reforçou o agradecimento a todos que estiveram presente no encontro. “Foi muito importante para fazer a revisita ao Planejamento Estratégico, levar o pensamento dos acionistas e diretores para todos e traçar novas metas para o próximo ano. Ficamos muito satisfeitos em ver todos motivados e comprometidos com o Planejamento de 2020”, ressalta.

Segundo o diretor Administrativo-Financeiro, Adilson Finger, foi um momento também de fazer uma análise e retrospectiva das metas de 2019. “Mais do que planejar o que vamos desenvolver, é fundamental também entender o que já realizamos. Também foi um momento de reforçar nossos valores, divulgar o orçamento de 2020 e ressaltar a importância do alcance das metas, para mantermos assim o equilíbrio financeiro da empresa”, destaca.

Comentários

Veja Também