Notícias 09/04/2019 - 15h00

Operação da Empurrada completa um ano

Hoje, dia nove de abril, é uma data especial para a Log20! As unidades de Lages (SC) e Ponta Grossa (PR), que realizam a operação da Empurrada para a Companhia de Bebidas das Américas – AmBev, completam um ano de atuação. 

 

Neste serviço é realizado a transferência do produto da cervejaria para o Centro de Distribuição de toda a região Sul. Em Lages, a estrutura é composta por 26 equipamentos, já em Ponta Grossa são 21. Quanto a estrutura de pessoas, os setores administrativo e operacional de cada uma das unidades somam cerca de 100 colaboradores.

 

Para a Log20, completar um ano da Empurrada é um marco na história da Companhia, que busca todos os dias trazer a satisfação ao cliente, manter os colaboradores motivados e alcançar resultados satisfatórios aos acionistas.

 

Com base nesses objetivos, a Log20 acredita estar no caminho certo e estruturado para continuar crescendo de forma sustentável e sólida. E, tudo isso é possível graças a dedicação diária do time de colaboradores que não medem esforços para entregar todos os dias os melhores resultados ao cliente.

 

Atualmente a Companhia conta com oito unidades que realizam operações para a AmBev, dentre elas, duas são Empurrada e as demais Distribuição Urbana.

 

 

Comemorações

 

No domingo, 06, a unidade de Ponta Grossa realizou uma super matinal, com palestras, reconhecimento dos colaboradores com mais tempo de casa e presença de familiares. Já na unidade de Lages foi realizado um café para recepcionar a equipe, na terça-feira, 09, quando também ocorreu comemorações e reconhecimentos de colaboradores que completaram um ano de atividade junto da Log20.

Comentários

Veja Também