Notícias 14/03/2019 - 18h30

Log20 amplia a atuação da Transferência Nacional

A marca da Log20, a cada dia, circula por mais estados do Brasil, isso porque o serviço de Transferência Nacional está em pleno crescimento e conta atualmente com cinco unidades espalhadas pelo país localizas em: Canoas (RS), Itajaí (SC), Itupeva (SP), Duque de Caxias (RJ) e Camaçari (BA), sendo que destas, duas foram abertas recentemente.

 

Atualmente, a companhia trabalha com frota própria e, também, com agregados e tem como principal cliente a Petroquímica Braskem. Em função do aumente de demanda dos clientes, recentemente, a Log20 ampliou de três para cinco o número de unidades nesta operação. As novas filiais foram abertas nas cidades de em Itajaí (SC) e Itupeva (SP) no início deste ano.

 

Assim como nas demais operações que a Log20 desenvolve, a segurança é um item primordial para a Transferência Nacional, conforme destaca o gerente Comercial, Gilmar Falabretti. “Nossos motoristas recebem treinamentos constantemente. Além disso, nossos equipamentos possuem tecnologias embarcadas que garantem a segurança na transferência de cargas e, ainda, nossos equipamentos passam, constantemente, por manutenções preventivas”, destaca.

 

Falabretti também enfatiza que há uma previsão de crescimento significativo para a operação em 2019. “Sabemos que se trata de um mercado onde existe espaço para expandir e nosso objetivo é buscar ser referência neste segmento. Nossa meta é conquistar mais parceiros e aumentar nosso leque de atuação. Para nós, da Log20, a expansão dessa operação também tem sido uma experiência de aprendizado única, pois atuamos com veículos e motoristas próprios e terceirizados para atender as demandas dos clientes”, explica.

 

Segundo o diretor da Log20, Odacir Roman, a ampliação do serviço de Transferência marca um importante passo da companhia. “Além da Matriz, localizada em Concórdia (SC), agora contamos com mais 13 filiais espalhadas pelo país. Ao todo possuímos uma frota com cerca de 500 equipamentos e nossa meta é continuar crescendo de forma a trazer satisfação ao cliente, motivação aos colaboradores e resultados para os acionistas”, pondera Roman.

Comentários

Veja Também