Notícias 17/12/2018 - 15h15

Mais três unidades da Log20 são auditadas no DPO

A Log20 fecha o ano de 2018 com mais três conquistas importantes: a unidade de Francisco Beltrão (PR) passou de Certificada para Sustentável, já Diadema (SP) e Mooca (SP) mantiveram a Certificação e evoluíram na busca da Sustentabilidade de alguns pilares na auditoria do DPO - Distribution Process Optimization, manual operacional do cliente Ambev. Para fazer a análise da operação, são avaliados oito pilares da operação: Segurança, Gente, Gestão, Entrega, Frota, Armazém, Planejamento e Manutenção.

 

Na avaliação da direção da Companhia, o ano foi de muitas conquistas no DPO, e todos os avanços alcançados se devem a dedicação incansável dos colaboradores na melhoria dos processos de gestão das operações. 

 

Agora o foco se volta para alta temporada da operação de distribuição urbana, junto ao cliente Ambev, mas a manutenção dos processos de segurança, qualidade e produtividade, foco do manual operacional, seguem na rotina das equipes. No próximo ano, as auditorias continuam e o objetivo da Log20 é seguir evoluindo dentro dos pilares do DPO.

Comentários

Veja Também