Notícias 30/10/2018 - 10h30

Log20 de Londrina é Certificada no DPO

O mês de outubro chega ao fim com um ótimo motivo para Log20 comemorar: a unidade de Londrina (PR), passou de Qualificada para Certificada na auditoria do DPO - Distribution Process Optimization, manual operacional do cliente Ambev. Para fazer a análise da operação, são avaliados oito pilares da operação: Segurança, Gente, Gestão, Entrega, Frota, Armazém, Planejamento e Manutenção.

Para a direção da Companhia, a evolução de Londrina comprova a dedicação que o time de colaboradores da unidade teve para realizar a melhoria na gestão, mudança de processos e pensamento na forma de conduzir a operação. Iniciativas que levaram a filial a conquistar esse alto nível de desempenho na auditoria.

As próximas auditorias do DPO estão programadas para unidade de Diadema (SP), em novembro, Mooca (SP) e Francisco Beltrão (PR) em dezembro, fechando o calendário de 2018.

 

O que é o DPO?

O DPO é um manual operacional, do cliente Ambev, que visa a segurança, qualidade e produtividade, voltado para própria base e a de seus parceiros. O objetivo é definir os padrões, ferramentas e as atitudes para aumentar os resultados. Os processos instalados pelo DPO estabelecem um ambiente que permite a melhoria contínua e os resultados sustentáveis ao longo do tempo, em todos os níveis da organização.

Comentários

Veja Também