Notícias 07/08/2018 - 17h00

Colaboradores da matriz recebem treinamento de gestão

Com o objetivo de alinhar os processos internos relacionados ao DPO - Distribution Process Optimization, a gerente Corporativa de Gente, Gestão e Segurança da Log20 Logística, Bruna Laurindo, esteve na matriz, em Concórdia (SC), na última semana, para ministrar um treinamento aos colaboradores.

 

“O foco foi no pilar Gestão do DPO, que abrangem todas as ferramentas utilizadas no dia a dia das unidades. Com o treinamento, os colaboradores da Matriz também poderão utilizar essas ferramentas e, desta forma, ter um melhor desempenho na gestão dos resultados da empresa”, conta Bruna.

 

A Log20 busca, constantemente, a melhoria dos processos para oferecer um serviço de excelência aos clientes, melhorar a rotina dos colaboradores e obter resultados superiores para os acionistas.

 

 

O que é o DPO?

 

O DPO é um manual operacional do cliente Ambev que visa a segurança, qualidade e produtividade, voltado para própria base e a de seus parceiros. O objetivo é definir os padrões, ferramentas e as atitudes para aumentar os resultados. Os processos instalados pelo DPO estabelecem um ambiente que permite a melhoria contínua e os resultados sustentáveis ao longo do tempo, em todos os níveis da organização.

Comentários

Veja Também