Notícias 19/06/2018 - 13h50

Caminhão da Log20 participa da ação Grande Rede Esportiva Brahma

A Log20 Logística está participando da ação Grande Rede Esportiva Brahma Chopp que tem o objetivo de levar internet gratuita e de qualidade durante os jogos da seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 para municípios de 21 Estados. Um caminhão da unidade de Francisco Beltrão (PR) foi plotado, de acordo com o padrão criado pelo cliente Ambev para esta iniciativa, e no último domingo, durante o jogo do Brasil contra Suíça, ficou estacionado no Bar do Bodegueiro, em Pato Branco (PR), onde permanecerá durante todos os jogos do Brasil na competição. Um segundo caminhão, da unidade de Foz do Iguaçu (PR), também foi personalizado e ficará estacionado próximo do Posto Brasil, no centro da cidade.  Ambos, oferecem o serviço de wi-fi gratuitamente.

 

A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em que Brahma uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país. Agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

 

A ação está sendo realizada em parceria com a Vivo, que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede. Caminhões, como este da Log20, fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomam conta das timelines durante o Mundial.

 

Para conhecer as cidades que estão recebendo a Grande Rede acesse: http://bit.ly/granderedebrahma. A estrutura tem capacidade para 200 conectados em um raio de 50m2.

 

Comentários

Veja Também